sexta-feira, 7 de março de 2008

Tragédia

Uma mulher de 35 anos de idade, moradora na vila do Tarrafal, foi esfaqueada, quarta-feira, naquela vila, por uma menina de 21 anos, tendo sucumbido poucos minutos depois, dada a gravidade do ferimento.

O caso ocorreu entre as 18H00 e as 18H30, sendo a agressora detida em flagrante por um agente da Polícia Nacional (PN), que se encontrava nas proximidades do local do homicídio.

Segundo do Chefe da Esquadra PN local, José Augusto Andrade, a vítima foi atingida com uma única facada, no ouvido esquerdo, que lhe provocou uma lesão profunda e que originou a sua morte.
A malograda, de nome Rosa Maria de Brito Duarte, fora transportada de imediato para o centro de saúde local, a fim de receber assistência, mas acabou por falecer pouco tempo depois de dar entrada no estabelecimento.

A agressora, de 21 anos, foi apresentada, esta manhã, por volta das 11H00, ao Tribunal da Comarca de S. Nicolau, para a legalização da prisão, mas até aquele momento a PN desconhecia os motivos que levaram aquela jovem a cometer esse hediondo crime.

Segundo apurou a Inforpress, no Tarrafal correm rumores de que questões de ordem passional estarão na origem do referido crime, já que a agressora e uma filha (esta de 17 anos) da vítima namoravam um mesmo indivíduo.

O caso deixou a vila do Tarrafal e toda a ilha de S.Nicolau em estado de choque, uma vez que casos de homicídios são muito raros nesta parcela do território nacional.

O Chefe da Esquadra Policial do Tarrafal disse à Inforpress que este é o terceiro homicídio ocorrido naquela vila desde o ano de 1985.

A vítima de ontem deixa cinco filhos menores, incluindo a rapariga de 17 anos, que frequenta o liceu do Tarrafal.

Inforpress

Sem comentários: