quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Para (sor)rir…

Comunicação Marido / Mulher

O Marido e a Mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem lembra-se que no dia seguinte tem uma reunião muito cedo no escritório e, como precisava de se levantar cedo, resolveu pedir à mulher para o acordar, mas para não dar o braço a torcer, em vez de falar, escreveu num papel:

- Acorde-me às 6 horas da manhã.

No outro dia, levanta-se e quando olha no relógio são 09:30 h. O homem tem um ataque e pensa:

- Filha da p... !!! Estúpida!!! Não me acordou... Nisto olha para a mesa-de-cabeceira e repara num papel no qual está escrito:

- ... São seis horas, levanta-te!!!

Conclusão: NÃO FIQUE SEM FALAR COM AS MULHERES, elas ganham sempre.

==0=00=0==


Chefe / Empregado

Um dia o chefe chamou o seu empregado e disse-lhe:

- Aposto que você gostaria de me ver morto, só para ter o prazer de cuspir na minha sepultura!

- Não... de modo algum, detesto filas...

==0=00=0==


O Cheque

A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher, pois pagava esta pensão há 17 anos. Pede para a filha que ela retorne para lhe contar como ficou a cara da mãe ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele. A filha entrega o cheque à mãe e volta à casa do pai para lhe dar a resposta.

- Diga filha, qual foi a reacção dela?

- Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai.

==0=00=0==


Na Farmácia

Uma mulher entra numa farmácia e diz...

- Por favor, quero comprar arsénico.

O farmacêutico pergunta: Qual a finalidade?

- Matar o meu marido.

- Mas, não posso vender isso para esse fim!

A mulher abre a mala e tira uma fotografia do marido na cama com a mulher do farmacêutico...

- Ah, não sabia que a senhora tinha receita!!!

Sem comentários: