segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Para (sor)rir

Vais Sofreeeeer!!

Durante o dilúvio universal, a arca de Noé balançava muito, para todos os lados, e o patriarca Noé não encontrava explicação para tal. Um dia decide ir visitar o andar dos animais, e aí vê o problema: todos os animais fazendo amor.

Noé aborrecido gritou:
- Parem, isto não pode ser! Salvei a vida de todos e é assim que me pagam? Vão afundar a arca.

Todos os animais lhe obedeceram, mas Noé ficou com pena e disse:
- Vou dar uma ficha a cada casal e nela estará o dia e a hora em que poderão fazer amor.
E assim foi feito. Passaram os dias e o macaco andava importunando a macaca, lhe dizendo:
- Quarta feira, às 4 da tarde, vais sofrer!

E durante três dias repetiu a mesma coisa. A macaca, muito aborrecida, foi falar com Noé.
- Veja Noé, faz três dias que o macaco está me importunando. Me diz que na quarta feira, às 4 da tarde, vou sofrer. Eu sei o que vai acontecer este dia, mas ele não pode ficar gritando isto por todos os lados! O que vão dizer minhas amigas?

Noé, aborrecido, foi procurar o macaco e lhe disse:
- Veja, macaco...! Por que importunas a macaca desta maneira? O que é isto, que ela vai sofrer?
- Vais ver... é que perdi minha ficha jogando pôquer com o jumento!

O Veneta

Sem comentários: